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Opção Bilíngue: Temos professores capacitados que lecionam o curso em inglês fluente.

Duração das aulas: 1h, uma vez por semana, em dia a ser definido em conjunto pela escola e a Just CODING.

Horários: a serem combinados com a escola.

Material: não é necessário a compra de material, sendo completamente fornecido pela Just CODING.

Local: Laboratório de Informática ou Sala de aula da escola.

Contra-partida de 15% para a escola.

Para mais informações:

Just CODING:
contato@justcoding.com.br
(31) 2555-5588 / 9 8815-2818.

 

Cursos Extra-CurricularES

A Just CODING oferece os cursos SMART como Atividade Extracurricular no contra-turno da sua escola.

Para escolas na região de Belo Horizonte, MG, nossos profissionais vão até você, levando todo o material necessário. Para escolas em outras regiões, trabalhamos o modelo de parceria para desenvolvimento dos cursos.

Os cursos SMART desenvolvem as habilidades e a inteligência das crianças nas áreas de Ciências, Matemática, Artes, Robótica e Tecnologia, disponíveis em três faixas etárias: Child (4 a 7 anos), Kid (8 a 12 anos) ou Teen (12 a 17 anos).

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Diferenciais Just CODING

  • Oferecemos para cada escola uma proposta personalizada e adaptável, de acordo com as necessidades e desejos da escola.

  • Opção de oferta dos cursos em Inglês (bilinguismo).

  • Experiência em projetos testados e aprovados em diversas escolas de pequeno, médio e grande porte de educação infantil e fundamental, como Fundação Torino, Colégio Logosófico, Mundo Feliz e Arte de Crescer.

  • As professoras da Just CODING recebem treinamento técnico e didático por um mínimo de 6 meses com uma professora experiente em sala de aula.

  • Nossos profissionais tem as melhores técnicas internacionais, sendo continuamente atualizados pela diretora, Dra. Ana de Oliveira Rodrigues (mais de 12 anos de experiência em ensino de Programação nas melhores instituições de Belo Horizonte).

  • Nossos profissionais tem treinamento pedagógico nas metodologias de Educação Centrada na Criança, desenvolvida por Carl Rogers, fundador da Psicologia Humanista, e Learning Creative Learning, desenvolvida por Mitchel Resnick, diretor do Lifelong Kindergarten Group no MIT Media Lab e criador da plataforma SCRATCH.

  • Utilizamos materiais variados, com um balanço equilibrado entre aulas unplugged (sem o uso de computador) e aulas plugged (com uso de computador).

  • Respeitamos a individualidade das crianças, e aplicamos técnicas pedagógicas de excelência para incentivo das crianças, mediação de conflitos e promoção do conhecimento.

  • Ofertamos a opção de consultoria para treinamento continuado de profissionais da escola para a integração interdisciplinar na grade curricular.

  • Produto Final: Ao final de cada semestre, os alunos apresentam seus trabalhos para os pais, em uma apresentação coletiva. Para mais exemplos de trabalhos desenvolvidos por nossos alunos: www.justcoding.com.br/galeria.

  • Feedback diário: Ao final de cada aula, os pais recebem por WhatsApp ou fotos mostrando a atividade do dia, assim como uma descrição breve da atividade, e das habilidades desenvolvidas.


SMART CHILD (4 a 7 anos)

Atividades com alto valor pedagógico, aplicando programação de jogos, solução de problemas, colaboração, identificação e correção de erros, criação artística, criatividade com tecnologia, e segurança e cidadania digital.

Exemplos de Atividades:

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O que tem em um Computador

Nesta atividade os alunos são convidados a desenhar o que tem dentro de um computador.

Depois, desmontamos um computador de verdade para entender que o computador tem partes similares ao corpo humano, com "memória" (memória RAM e HD), "cérebro" (processador), "ossos" (placa mãe) e "coração" (fonte de energia).

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Osmo Numbers

Nesta atividade os alunos são convidados a usar o OSMO para descobrir as muitas possíveis soluções matemáticas para problemas de adição.

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Cubetto Robótica - Espaço

Nesta atividade os alunos usam seus conhecimentos de espaço para programar um robô para viajar pelo Sistema Solar.

Para mais informações, entre em contato conosco!


SMART KID (8 a 12 anos)

Atividades com alto valor pedagógico, aplicando programação de Jogos, solução de problemas, colaboração e identificação e correção de erros, conceitos matemáticos, criação artística, criatividade com tecnologia, segurança online.

Exemplos de Atividades:

Nestas atividades, os alunos aprendem a solucionar desafios envolvendo localização espacial, desenho artístico e padrões.

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Para mais informações, entre em contato conosco!


SMART TEEN (13 a 17 anos)

Atividades com alto valor pedagógico, aplicando linguagens de Programação de computadores, criação de jogos, criação de aplicativos, criação de páginas de internet, robótica, expressão artística, criatividade com tecnologia, segurança online.

Exemplos de Atividades:

Desenvolvimento de Jogos e Aplicativos usando JavaScript.

Desenvolvimento de Jogos e Aplicativos usando JavaScript.

Desenvolvimento de Páginas de Internet usando HTML e CSS.

Desenvolvimento de Páginas de Internet usando HTML e CSS.

Robótica e Internet das Coisas com Arduíno.

Robótica e Internet das Coisas com Arduíno.

Para mais informações, entre em contato conosco!

Vamos construir o futuro?